segunda-feira, maio 08, 2006

Biberão

Drama!

Não é que haja necessidade, mas tenho que a começar a habituar ao biberão...
Até agora não aceita que seja eu a dar-lho. A muito custo a tia ou a avó lá lho vão dando, mas hoje não havia mais ninguém à volta e teve que ser a sua "vaquinha" privada a dar-lho - porquê??? - há-de ter pensado ela, com tanto leitinho mesmo ao meu alcance, porquê esta coisa de plástico??? custou mas foi, depois até se entusiasmou e bebeu muito sem refilar, até que eis senão quando uma puxadela mais violenta provocou o vómito e aí estavam 180 ml de leite fora!!!

Eu toda suja, ela toda suja, o sofá todo sujo, as almofadas todas sujas e o comando da powerbox para o galheiro!!!! Unnff isso é que foi mau - perdi as minhas séries da Fox todas:(

Ela acabou por beber do biberão outra vez e sem atropelos, como recompensa teve um bocadinho de peito :)