quarta-feira, maio 17, 2006

Dilema

Vou recomeçar a trabalhar na próxima terça-feira.

Não sei o que faça, por um lado apetece-me ficar livre das mamadas e das bombas, por outro fico com um aperto no coração por ver como ela adora mamar e quão relaxada fica depois de um bom leitinho da Mãe.

A decisão tem de ser feita até 6ª Feira, porque ao que parece não vai ser fácil: más disposições, vómitos, tonturas, sono... - isto porque ainda tenho muito leite - e não me posso dar ao luxo de só começar a secar o leite quando estiver a trabalhar.

Sei que ela a mamar só o vai fazer de manhã e à noite quando as horas coincidirem com a minha "estadia" em casa... Acho que amanhã vai ser o último dia de maminha para a M.

1 Comments:

Blogger Sophie said...

É amanhã, não é?
Boa-sorte!
:)
Espero que os dilemas já estejam resolvidos...

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home